Carlos Opções

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome do Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

"Inflaram ESTES números dos investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos do benefícios. A intençãeste ficou demasiado natural caracterizada: criar fundos por investimento com 32 ativos muitos que estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" dos emissores e de que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos fortes", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e sem divulgação.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se qual ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo por pensãeste.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 de abril por 2017, Acerca “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Videos Entenda este que muda na regra do cobrança Destes gastos feitos utilizando cartãeste pelo exterior

“Inflaram ESTES números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos de benefícios. A intenção ficou bem natural caracterizada: produzir fundos de investimento com 32 ativos diversos que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e com divulgaçãeste.

Berbel era um dos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados para “mascarar” este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão com suspeitas do fraudes.

Os quatro FIDCs foram constituídos pelo fim do 2016 com este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome por Berbel na diretoria do fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Durante discurso de posse da diretoria do novo órgãeste, este secretárioexecutivo do Ministfoirio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a propriedade do referência da wikipedia invenção da mídia” Acerca a divisãeste do cargos entre seu partido e o PMDB no comando da Previc.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo de pensãeste.

“Nãeste existe manejorefregatráfego tfoicnico isento este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua própria assessoria, Kassab negou que tenha Adequado este nome do advogado de modo a a superintendência que fiscaliza ESTES fundos do previdência complementar.

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereçeste eletrônico para receber nossa newsletter e baixe o e-book.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *